EntretenimentoSeriados

A Marvel se supera quando o assunto é Computação gráfica.

Agent Carter

Seriado de televisão
Marvel’s Agent Carter é uma série de televisão estadunidense criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, transmitida pela ABC.Wikipédia

 

** Documentário dos efeitos de computação gráfica **

 

Sinopse e detalhes Agent Carter

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Heverton Pablo: Tenho postado uma serie de filmes repletos de efeitos especias com recursos através de computação gráfica.
O que quero mostrar, é o crescimento nessa área e que num futuro não muito distantes, qualquer pessoa vai poder ser ator ou nem ator vai existir mas.

Produtores já falam em produzir filmes com atores já mortos como: elvis presley, Marilyn Monroe entre outros. Isso tudo com os recursos da computação gráfica.

Eles já fizeram isso no filme “velozes e furiosos 7“, onde eles ressuscitaram o ator Paul Walker (Brian O’Conner) que morreu no meio da gravação do filme. Você pode conferida essa matéria em um  post meu aqui no site.

 

Heverton Pablo
Sou um jovem promissor. Atuante na área publicitária. Fiz cursos livres em design gráfico, e me apaixonei por fotografia em minha graduação de comunicação social. Sempre busco me atualizar com as novas tendências na área tecnológica e de internet. Me aprimorei em fotografia, realizando cursos, um deles pelo renomado Dimang Kon Beu para atuar no ramo da fotografia publicitária. Com o tempo, estou me especializando em novas áreas como: web design, TI, marketing em redes sociais e profissional SEO. Estou encarando mais uma graduação em Ciência da Computação.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %