Querem transformar Dubsmash em rede social

Se você possui qualquer rede social, com certeza já ouviu falar do Dubsmash, o aplicativo de dublagens que se popularizou recentemente no Brasil e no mundo. Devido à boa recepção do app, os desenvolvedores revelaram que tem planos de transformar a plataforma em uma espécie de rede social, o que é uma boa notícia para quem gosta do Dubsmash (e para quem não gosta também).

O Dubsmash foi desenvolvido pelo Mobile Motion GmbH e segundo o diretor de operações do grupo alemão, Matéo Sossah, o aplicativo pode virar uma espécie de rede social para que os usuários possam trocar vídeos dentro do app e não precisem compartilhar em outros sites, como Facebook, por exemplo.

A estratégia serve para escapar do sucesso relâmpago, como acontece frequentemente na área dos aplicativos, que se popularizam rapidamente, viram uma febre e depois caem no esquecimento.

O Dubsmash foi lançado em 2014, mas só ficou popular agora, quando algumas celebridades brasileiras, como Neymar e Claudia Leitte, começaram a compartilhar vídeos feitos no aplicativo. O app que tem como função fazer dublagens de diálogos e músicas e já foi baixado mais de 20 milhões de vezes no mundo e o Brasil foi o líder de downloads na semanapassada.

O Dubsmash está disponível para Android e iOS de graça. A versão para Windows Phone ainda não foi lançada

Via: Adrenaline