Pingdom – Teste velocidade do seu site

Ninguém gosta de um site lento

Nós construímos esta Speed ​​Test site para ajudá-lo a analisar a velocidade de carregamento de seus sites e aprender como fazê-los mais rapidamente. Ele permite que você identificar o que sobre uma página web é rápido, lento, muito grande, o que as melhores práticas que você não está seguindo, e assim por diante. Nós tentamos torná-lo útil, tanto para especialistas e novatos.

Em suma, nós queríamos que fosse uma ferramenta fácil de usar para ajudar webmasters e desenvolvedores web em todos os lugares otimizar o desempenho de seus sites.

Visão geral do recurso

  • Examine todas as partes de uma página web – Ver tamanhos de arquivos, os tempos de carga, e outros detalhes sobre cada elemento de uma página web (arquivos HTML, JavaScript e CSS, imagens, etc.). Você pode classificar e filtrar esta lista em diferentes formas de identificar gargalos de desempenho.
  • Resumo de Desempenho – Nós automaticamente montar uma abundância de estatísticas relacionadas com o desempenho para você com base no resultado do teste
  • Grau de desempenho e dicas – Veja como o seu site está em conformidade com as melhores práticas de desempenho do Google Page Speed ​​(semelhante ao Yslow do Yahoo). Você pode obter algumas ótimas dicas sobre como acelerar o seu site desta forma.
  • Trace seu histórico de desempenho – Nós salvar cada teste para que você possa revê-lo mais tarde e também ver como as coisas mudam ao longo do tempo (com gráficos bonitos!).
  • Teste de vários locais – Veja o quão rápido um site cargas na Europa, Estados Unidos, etc.
  • Compartilhe seus resultados – Nós fizemos mais fácil para você realizar um teste e compartilhá-lo com seus amigos, colegas de trabalho ou de hospedagem.

Como funciona

Todos os testes são feitos com navegadores reais, para que os resultados correspondam a experiência do usuário final exatamente. Nós usamos um monte de instâncias do navegador web do Google Chrome para carregar sites, dados de desempenho recorde, e assim por diante. Os testes são feitos a partir de servidores dedicados Pingdom.

Tipos de Conteúdo

Os seguintes ícones são usados ​​para indicar diferentes tipos de conteúdo.

HTML Documento HTML
Javascript Arquivo JavaScript
CSS Arquivo CSS
Imagem O arquivo de imagem
Texto / plain Documento de texto simples
Outro Qualquer outro tipo de conteúdo, por exemplo, arquivos flash
Aviso O pedido tem uma resposta 4XX, 5XX ou não pôde ser carregado
Redirecionar O pedido tem uma resposta 3XX e foi redirecionado

Códigos de resposta do servidor

Para tornar mais fácil para você se diferenciar entre os códigos de resposta HTTP no gráfico cachoeira, temos código de cores do texto e do fundo de cada URL.

URL 2xx O servidor respondeu com um código de sucesso
URL 3xx O pedido foi redirecionado para outro alvo
URL 4xx Um erro do cliente ocorreu, por exemplo, 404 página não encontrada
URL 5xx Um erro de servidor ocorreu, por exemplo, 500 erro interno do servidor
URL Erro Erro de conexão, nenhuma resposta do servidor

Links importantes: Pingdom