Fear The Walking Dead

O canal americano AMC lançará a série Fear The Walking Dead que é derivada de The Walking Dead e deverá mostrar o início do apocalipse zumbi. Mostrará dias anteriores ao do início da epidemia através do olhar de uma família na cidade de Los Angeles.

No trailler acima podemos ver, o narrador de uma rádio dizendo que tem um estranho vírus de gripe se espalhando e mandando as pessoas que estão se sentindo mal para casa. E no final mostra um zumbi caminhando em um túnel. A direção da série será toda igual ao da série da qual será derivada. A série será protagonizada por Cliff Curtis que será a personagem Sean Cabrera, um professor que tenda ajudar a todos fazendo o certo.

Tudo começou em setembro de 2013 quando a AMC anunciou que iria fazer um spin-off(série derivada) de The Walking Dead e em setembro de 2014 encomendaram um episódio piloto dessa série para Robert Kirkman que é produtor executivo e escritor da outra série. A primeira temporada terá seis episódios e estreará no final do verão de 2015, nos Estados Unidos. A segunda temporada da série já está confirmada e será lançada em 2016.

A série confirmou os seus principais personagens e os respectivos atores e atrizes que os representaram:

  • Cliff Curtis(Missing, Gang Related) como Sean Cabrera;
  • Kim Dickens(Gone Girl, Sons of Anarchy) como Nancy Tomkins;
  • Frank Dillane(Harry Potter e o enigma do príncipe) como Nick Tomkins;
  • Alycia Debnam Carey (Into the Storm) como Ashley Tomkins;/

O vilão dessa 1ª temporada da série será ninguém mais ninguém menos que Jason Momoa, que protagonizou o filme Conan, O Bárbaro;  atuou como Karl Droko em Game of Thrones e recentemente foi anunciado como o Aquaman do projeto Liga da Justiça no cinema da DC Comics. Resta agora aos fãs de The Walking Dead esperarem e torcerem para que essa série derivada seja um sucesso tão grande quanto à sua antecessora que continua quebrando mais e mais recordes a cada temporada.