Quem nunca sonhou em trabalhar no Google?

Os Estagiários é um filme de comédia estadunidense, dirigido por Shawn Levy, escrito por Vince Vaughn e Jared Stern e produzido por Vaughn e Shawn Levy. O filme é estrelado por Vince Vaughn e Owen Wilson.
Sinopse: 

Em 2013, Billy McMahon e Nick Campbell (Vince Vaughn e Owen Wilson), vendedores experientes que estão na casa dos quarenta anos de idade, ficam desempregados, pois a empresa de relógios onde trabalhavam fechou.

Depois de algum tempo, Billy consegue uma entrevista de emprego na Google Inc.; apesar de não conhecerem nada sobre mídias digitais, conseguem vagas como estagiários; juntamente com a dupla há centenas de outros candidatos, muito mais jovens e especializados do que eles.

É solicitada a divisão dos candidatos em vários grupos, que serão avaliados em diversos aspectos; o de melhor desempenho, garante a efetivação dos seus membros.

Billy e Nick ficam no grupo “dos que sobraram”: Stuart (Dylan O’Brien), que está sempre com seu smartphone; Yo-Yo (Tobit Raphael), um descendente asiático que sofre com a rígida educação dada por sua mãe; Neha (Tiya Sircar), uma descendente indiana que externa sua hipersexualidade. Outro estagiário, Graham (Max Minghella), se torna o antagonista, liderando a melhor equipe e praticando bullying com a equipe dos protagonistas.

Apesar da tensão inicial, o grupo, durante uma partida de quadribol trouxa, uma das tarefas, consegue desenvolver um senso de equipe e conseguem superar as diferenças, e usando o que cada um tem de melhor, tentarão realizar o sonho de trabalhar no Google.

Elencos: Vince Vaungh como Billy McMahon,  Owen Wilson como Nick Campbell, Dylan O’Brien como Stuart Twombly, Rose Byrne como Dana, Tiya Sircar como Neha Patel, Max Minghella como Graham Hawtrey,  Joanna Garcia como Megan, John Goodman como Sammy Boscoe, Aasif Mandvi como Sr. Chetty, B.J. Novak como entrevistador, Josh Brener como Lyle Spaulding, Raiane como Wanessa Alex, Eric André como Sid.

Crítica: Não sei como é trabalhar no Google, mas o filme me passou muita inspiração em querer fazer parte desse mundo chamado Google pelo dinamismo passado no filme.
Porém, a maneira que os 2 atores (Vince Vaughn e Owen Wilson) entraram como estagiários está bem longe dos padrões exigente do Google. Quem já se candidatou para concorrer a algumas das vagas nesta empresa, sabe o quanto é difícil entrar pra esse time.

** Os estagiários Official Trailer **