Jackman da adeus a papel de Wolverine

O ator australiano famosa conseguiu o papel primordial como um jovem recém-chegado, substituindo Dougray Scott em Bryan Singer s filme de 2000 X-Men. Ele iria para interpretar a personagem mais sete vezes, e se tornou o primeiro ator X-Men para obter o seu próprio filme spinoff, X-Men Origins: Wolverine. Esse esforço foi uma falha de ignição, mas ele posteriormente recuperados com The Wolverine e tornou-se o elo entre o antigo elenco e os X-Men: First Class elenco de X-Men: Days of Future Past. Jackman tinha sido relatado anteriormente como tendo pelo menos algum tipo de papel em X-Men: Apocalypse , próximo filme X-Men do cantor que é devido para começar a filmar em breve, mas eu ficaria surpreso se esse conjunto seria sua última vez interpretando o personagem . O que é mais provável é que ele vai dar-lhe uma despedida apropriada no próximo filme Wolverine, que Fox tem datado para 03 de março de 2017. Não está claro se ele ainda vai fazer uma aparição em Apocalypse.

wolverine-hugh-jackman-x-men

Este não é um desenvolvimento chocante, como Jackman coloca famosa em um grande esforço para transformar fisicamente para o personagem cada vez, e não é provável super divertido ter que fazer você olhar como um animal a cada um ou dois anos. Além disso, Jackman de um incrivelmente talentoso (para não mencionar versátil) ator, então não é como se ele estivesse se despedindo de sua carreira. Ele está atualmente em produção no biopic  Eddie the Eagle estrelando ao lado de Taron Egerton, e ele pisa no papel de Blackbeard neste verão Pan do visionário diretor Joe Wright. Em termos de produção, Jackman está pronta para filmar o PT Barnum cinebiografia The Greatest Showman on Earth no final deste ano, e então ele e Mangold provavelmente vai se reunir para o final do filme Wolverine em algum momento em 2016, em antecipação de 2017 do lançamento do filme. Sabemos muito pouco sobre o que está na loja para Wolverine em seu próximo filme independente, mas Patrick Stewart recentemente deixou escapar que o filme poderia envolver uma equipe-up entre Charles Xavier e Logan . A história de Jackman como Wolverine começou com o personagem que está sendo levado por Xavier, por isso é justo que ele diz adeus com Charles ao seu lado também.

 James Mangold confirmou via Twitter que ele vai dirigir Jackman em seu último movimento como Wolverine, dizendo que ele foi “Can’t wait to make this, HJ! Been toiling quietly a while now!”.

jackman