Crossover entre Arrow e Flash

Essa semana os episódios  de The Flash  e Arrow terão uma novidade. Um crossover de mundos.  Abaixo podemos ver a promo dos episódios finais de ambas as séries. O vídeo não tem cena de nenhum dos episódios, mas é um vídeo promocional incrivelmente interessante, que faz uma paródia bem direta do filme clube da luta.

O  vídeo está totalmente em inglês, mas nessa fan page:  https://www.facebook.com/theflashbr, tem o vídeo legendado, que para quem não sabe inglês da para entender melhor o que está acontecendo. No vídeo, mostra o Arrow  e o Flash subindo de elevador para um andar a parte no prédio, no qual o Arrow não quer dar dica nenhuma do que tem por lá. Quando chegam nesse andar é um clube da luta, que organiza lutas entre os heróis e os vilões dentro de uma espécie de jaula. Quando os vilões estão indo embora o Snart, conhecido como o vilão Capitão Cold do Flash:

1531534_419794238199939_907890760565888696_n

E para terminar esse vídeo épico, o Palmer, que ficará conhecido como Atom (uma espécie de Homem de Ferro da DC, para quem não conhece), aparece atrasado, depois que todos os vilões vão embora e faz uma piadinha sobre o elevador, já que ele não precisa porque consegue voar.

O  episódio de The Flash, onde acontece esse crossover será lançado hoje nos Estados Unidos no canal  The CW, mas é fácil encontrá-lo legendado na quarta-feira a tarde ou mais a noite. O nome do episódio será All Stars Team Up e será o 18º episódio da série que terá 23 episódios nessa primeira temporada.   A sinopse do episódio foi divulgada:  JOE E CISCO VIAJAM PARA STARLING CITY PARA ACHAR RESPOSTAS SOBRE DR. WELLS – Joe (Jesse L. Martin) e Cisco (Carlos Valdes) vão para Starling City para continuar a investigação sobre Dr. Wells (Tom Cavanagh). Enquanto estão na cidade, a dupla conta com a ajuda do Capitão Lance (ator convidado Paul Blackthorne) e Cisco atende à um favor da Canário Negro (atriz convidada Katie Cassidy). Enquanto isso, em Central City, Barry (Grant Gustin) corre para pegar um meta-humano chamado Hannibal Bates (ator convidado Martin Novotny), que pode se transformar em todas as pessoas que ele toca – o que inclui Eddie (Rick Cosnett), Iris (Candice Patton ), Caitlin (Danielle Panabaker) e até o próprio Flash.

O  episódio de Arrow vai ao ar no dia seguinte, no mesmo canal nos Estados Unidos e estará disponível legendado no mais tardar na quinta a noite em muitos sites. O episódio se chamará Broken Arrow. A sinopse do episódio também foi divulgada:  Lance (Paul Blackthorne) continua a sua missão para derrubar o Arrow (Stephen Amell) então Felicity (Emily Bett Rickards) fala para Oliver manter-se fora do radar. No entanto, quando um meta-humano chamado Jake Simmons (ator convidado Doug Jones), que mata as pessoas com explosões de energia e de plasma, começa a aterrorizar Starling City, Oliver é forçado a pedir ajuda à Ray Palmer (Brandon Routh). O duo improvável é forçado a se juntar para salvar a cidade.

E uma última boa noticia para os fãs da série The Flash: a Rede Globo comprou os direitos da série e deverá exibi-la no lugar do programa do Jô após o Jornal da Globo.