Battlefield 4 – Game cheio de Bugs

A EA  e seus programadores não tem dormido muito bem, devem ter contratado uma empresa de café pra ficarem constantemente enchendo suas xícaras. Isso porque a empresa tem sofrido sérias reclamações e processos por causas dos BUGs.

Se você é um jogador nato de Battlefield 4 , sabe do que estou falando. O jogo sem dúvidas é um excelente jogo com gráficos perfeitos e muito realista, porém os travamentos, delay, escudo invisível e as constantes perdas dos sons na hora do jogo é de frustar qualquer jogador.

Com todos esses BUGs citados e mais alguns, a EA está sendo processada como você pode conferir nesse link.

Outra coisa é o suporte deles, horrível. Se você não recorrer ao Google, fóruns ou vídeos no YouTube ficará na mão, pois eles não retornam ao você abrir uma reclamação informando um problema e a Origin não fica muito atrás não. Abri um chamado já tem meses e até hoje não foi respondido, se você querer resolver algo rápido pra jogar, é melhor esperar sentado. rsss

E pra piorar mais um pouco, o novo Battlefield Hardline está a mesma coisa. Eu ainda não joguei, mas só dando uma pesquisadinha no Google, verás as vastas reclamações.

De uma olhadinha nesse link e confira.

Um forte abraço, e bom jogo. Assim espero. rsssss