A Marvel se supera quando o assunto é Computação gráfica.

Agent Carter

Seriado de televisão
Marvel’s Agent Carter é uma série de televisão estadunidense criada por Christopher Markus e Stephen McFeely, transmitida pela ABC.Wikipédia

 

** Documentário dos efeitos de computação gráfica **

 

Sinopse e detalhes Agent Carter

Agent Carter conta a história Peggy Carter (Hayley Atwell). O ano é 1946, e Peggy se encontra marginalizada quando os homens retornam ao lar após a Guerra. Trabalhando para a SSR (Reserva Científica Estratégica, em inglês), Peggy precisa balancear o trabalho administrativo e missões secretas para Howard Stark, ao mesmo tempo em que leva uma vida solteira após perder o seu amor, Steve Rogers.

Heverton Pablo: Tenho postado uma serie de filmes repletos de efeitos especias com recursos através de computação gráfica.
O que quero mostrar, é o crescimento nessa área e que num futuro não muito distantes, qualquer pessoa vai poder ser ator ou nem ator vai existir mas.

Produtores já falam em produzir filmes com atores já mortos como: elvis presley, Marilyn Monroe entre outros. Isso tudo com os recursos da computação gráfica.

Eles já fizeram isso no filme “velozes e furiosos 7“, onde eles ressuscitaram o ator Paul Walker (Brian O’Conner) que morreu no meio da gravação do filme. Você pode conferida essa matéria em um  post meu aqui no site.