Heroku – Plataforma poderosa para desenvolvedores

Criar e executar seus aplicativos, do seu jeito.

Heroku suporta Ruby, Node.js, Python, Java, PHP e assim você pode usar as línguas que você já sabe para construir e implementar aplicativos em Heroku. Saiba mais sobre o nosso suporte ao idioma ou registe-se já.

Imagem retirada do https://www.heroku.com/features
Imagem retirada do https://www.heroku.com/features

 

Construir

Depois de empurrar o seu código fonte da aplicação, Heroku prepara-lo para execução recuperando as dependências necessárias específicas para os frameworks e linguagens que você usa em seu aplicativo. Heroku suporta Ruby, Node.js, Python, Java e PHP por padrão, mas você também pode escolher um outro idioma usando um buildback personalizado.

Configuração

Heroku permite gerenciar configurações específicas do ambiente (tais como credenciais para serviços de apoio) separadamente do seu código-fonte para uma maior segurança e portabilidade. Em Heroku, esses dados podem ser gerenciados com vars de configuração, que são feitas disponível para o seu aplicativo em execução variáveis ​​de ambiente como simples.

Corrida

Às vezes você quer executar dynos one-off em seu run-app um script no ambiente do seu aplicativo, utilize o console da sua aplicação, etc. Usando heroku run , você pode rapidamente girar um one-off instância do seu ambiente de aplicativo para executar ad- comandos hoc.

Linkis importantes:

Site oficial: Heroku | Blog
Documentação : Auto Ajuda | Elementos