Cientistas da computação transformam pele em um touch

Inacreditável, para poder usar o produto ele deve esta envolvo em sua própria pele. Segundo a Reuters, um novo produto chamado iSkin usa borracha de silicone e sensores sensíveis à pressão para criar um filme elástico. Quando iSkin é combinado com um adesivo de grau médico, a pele electrónico pode ser ligado de forma indolor e removida do corpo. Porque iSkin é tão maleável, pode ser adequado para quase qualquer lugar no corpo humano: dedo, antebraço, de trás da orelha, qualquer parte do corpo que você gostaria de deslizar o dedo ao redor.

iSkin é a continuação da investigação e desenvolvimento previsto inicialmente para uso robótico.

Desenvolvedores: Pense que a pele pode fornecer aos robôs uma sensação semelhante à pele humana, que o inventor Max Planck, em seguida, aplicado à idéia de um silício pele-like para controlar dispositivos eletrônicos.

Mais trabalho será necessário para tornar a tecnologia prática. Por exemplo, atualmente iSkin precisa de ser ligado a um computador para a operação, mas a tecnologia pode ser feita sem fios e ser alimentado em energia que emana do corpo humano.

Via: qz.com